O ex-diretor de futebol do Corinthians, Rubão, participou do programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta, na noite deste domingo (5), e afirmou que o racha com o Presidente Augusto Melo começou depois que o mesmo questionou comissão em patrocínio da empresa "VaideBet".
Rubão contou que o presidente, Augusto Melo, disse a ele que não havia contrato com a empresa de casa de aposta, não tinha intermediário. Dias depois, porém, Augusto teria confirmado o pagamento de R$ 25,2 milhões à empresa Rede Social Media Design.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
– Eu fui perguntar: você falou que não tinha intermediário? Quem é esse cara? Quem é essa empresa? "Você está desconfiado?" (Augusto teria perguntado) Não, não estou desconfiado de você. Nunca. Se eu estou te perguntando é porque eu quero saber. E aí ele... Ficou assim, tal. Não gostou muito da indagação. Eu olhei para ele e falei: só estou te perguntando porque nós estamos aí numa jornada. E você me falou na minha casa que era sem intermediário e agora apareceu uma empresa. Você está sabendo disso? Até onde você sabe disso? E aí? Daí para frente... – declarou Rubão, à TV Gazeta.
A Rede Social Media Design pertence a Alex Fernando André, conhecido como Alex Cassundé, que participou da campanha presidencial de Augusto Melo, no fim do ano passado.