Sem estrear pelo profissional, lateral-esquerdo deixa o Corinthians

Reginaldo rescinde com o Timão e está voltando ao Primavera para disputar a Copa Paulista pela equipe do interior

Escrito por

Após três anos, o lateral-esquerdo Reginaldo se despediu do Corinthians sem fazer uma partida pelo time profissional. O atleta de 21 anos rescindiu seu contrato com o Timão e assinou com o Primavera, de Indaiatuba, para disputar a Copa Paulista. O vínculo dele com o Alvinegro ia até setembro de 2023.

Reginaldo foi cedido por empréstimo ao Primavera no começo do ano, mas o Corinthians solicitou o retorno do atleta após a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Porém, o lateral vinha treinando separado do restante do elenco.

Nas redes sociais, Reginaldo se mostrou honrado com o período no Corinthians e falou sobre o calor da torcida.

- Hoje me despeço do Corinthians. Foram 3 anos vivenciando um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Foi uma honra vestir as cores alvinegras, sentir o peso dessa camisa e, principalmente, um pouco do calor da Fiel Torcida. Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade e a todos que estiveram comigo nesses últimos anos no clube. Fica aqui minha gratidão a todos vocês. Valeu, Fiel! Valeu, Corinthians! - postou Reginaldo.

Biro e Reginaldo durante treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

+ Timão avança? Veja todos os confrontos dos playoffs da Sul-Americana

Contratado em 2020 para defender o Sub-20 do Timão, o garoto, que antes jogava pelo ABC, de Natal, foi o capitão corintiano na disputa da Copinha no ano passado. Depois, foi emprestado para o Tombense, de Minas Gerais, para disputar a Série B do Brasileirão, mas fez apenas cinco jogos pela equipe mineira.

Siga o Lance! no Google News