O Corinthians viaja com 22 jogadores para Buenos Aires, onde enfrenta o Independiente (ARG) nesta quarta-feira pela Copa Libertadores. A ausência mais importante foi do atacante Pedrinho, xodó da torcida corintiana. O jovem de 20 anos treinou com o grupo na manhã desta sexta-feira, mas ficou fora da relação do técnico Fábio Carille.
Em contrapartida, o Timão tem o retorno do meia Jadson. Ele foi poupado da estreia no Campeonato Brasileiro no último domingo contra o Fluminense para ficar mais forte para o duelo na Argentina. Ele tem chances de ser titular, possivelmente na vaga de Mateus Vital.
O zagueiro Henrique também viaja. Ele deu um susto contra o Flu após cair de mau jeito, mas fez exames nesta segunda e foi liberado para viajar. Ainda assim, Carille viaja com quatro zagueiros. Uma baixa é o lateral-direito Mantuan, que não treinou com o grupo nesta segunda e não foi relacionado.
O provável time que joga em Buenos Aires é: Cássio, Fagner Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson.
Confira abaixo os relacionados do Corinthians para o duelo contra o Independiente. O Timão viaja ainda nesta segunda para Buenos Aires, onde treina nesta terça, véspera da partida.
Goleiros: Cássio, Caíque e Walter
Laterais: Fagner e Sidcley
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Léo Santos
Volantes: Ralf, Renê Júnior, Maycon, Paulo Roberto e Gabriel
Meias: Rodriguinho, Jadson, Mateus Vital
Atacantes; Romero, Clayson, Emerson Sheik, Marquinhos Gabriel e Júnior Dutra