Sem perspectiva de reforços, Corinthians define destino de atletas negociáveis
Léo Santos será emprestado ao Ceará até o final da temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Com o fechamento da janela internacional para clubes brasileiros, o Corinthians não deve recorrer ao mercado nacional e está com o “elenco fechado” para o primeiro semestre de 2023. Contudo, com cerca de duas semanas até o prazo para negociações no país fechar, o Timão trabalha nos bastidores para definir o futuro de atletas que não vinham sendo utilizados.
Relacionadas
+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços
Além deles, o Corinthians possui três outros jogadores sem perspectiva de jogo e com baixa possibilidade de negociação: o lateral Daniel Marcos, o meia Luan e o atacante Thalisson. Embora o prognóstico seja de permanência, não estão descartadas negociações pelo quinteto citado.
+ Veja tabela e como ficou o grupo do Timão na Libertadores
O caso mais grave é o do meia Luan. O ex-camisa 7 não entra em campo pelo Timão há mais de um ano, vem treinando separado desde que retornou de empréstimo do Santos, no final do ano passado, e ficou de fora da lista do clube para a Libertadores. Recentemente, o goleiro Cássio desabafou sobre o meia, reforçando o discurso de Duílio sobre o atleta precisar mostrar com ações concretas que deseja atuar novamente pelo Corinthians.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias