Sem turbulência, Corinthians tem mais de meio time prestes a ser pai
Cássio, Pedro Henrique, Vilson, Paulo Roberto, Clayton e Jô têm motivo a mais para comemorar o Dia dos Pais neste domingo, já que suas respectivas mulheres estão grávidas
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians vive uma calmaria dentro e fora de campo. Líder do Campeonato Brasileiro, com oito pontos de vantagem para o segundo colocado Grêmio, o Timão vê seu elenco não ter qualquer tipo de turbulência extracampo.
Grande parte dos jogadores é casada e também religiosa. Mais de meio time, inclusive, terá um motivo especial para comemorar neste domingo, no Dia dos Pais: as mulheres de Cássio, Vilson, Pedro Henrique, Paulo Roberto, Clayton e Jô estão grávidas. Camacho, Maycon e Kazim já tiveram filho neste ano.
Os filhos dos jogadores costumam frequentar constantemente o CT Joaquim Grava, principalmente os de Pablo, Fagner e Kazim. Na última sexta, Henrique, o "mini Fagner", até acompanhou o pai na entrevista coletiva na sala de imprensa.
Jogadores, comissão técnica e dirigentes sempre ressaltam esse clima do elenco. Sem preocupação, o Timão deu folga ao grupo neste fim de semana.
- Graças a Deus não preciso ficar sendo babá de ninguém fora do clube, não temos esse problema - diz Jô, um dos líderes do elenco.
No Dia dos Pais, o clima é só de comemoração no Corinthians. A volta ao trabalho será nesta segunda à tarde, no CT Joaquim Grava.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias