Tite ‘atende’ pedido, e Ralf levantará a taça de campeão no Corinthians

Após conquistar seu sexto título pelo Corinthians, volante pediu para usar a braçadeira de capitão. Futuro do camisa 5 no clube ainda é incerto, mas ele já fala em mais títulos

imagem cameraJogadores comemoraram o título no gramado de São Januário (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Avatar
Lance!
Enviado especial ao Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/11/2015
00:25
Atualizado em 20/11/2015
01:10
Compartilhar

O jogo contra o Vasco, além de dar ao Corinthians o título de campeão brasileiro, fez Ralf chegar à marca de 350 partidas pelo Timão. Na comemoração, o camisa 5, um dos líderes do elenco, candidatou-se para ser o capitão no jogo contra o São Paulo, domingo, na partida em que o clube levantará o troféu do campeonato nacional. Tite atendeu ao pedido.

- No domingo, (o capitão) será o cara que está há mais tempo dentro do clube: Ralf - afirmou o treinador, em entrevista coletiva em São Januário.

Durante toda a temporada, Tite faz rodízio com a faixa de capitão no Corinthians. Ainda no gramado de São Januário, após o empate em 1 a 1 que garantiu a conquista nacional, o camisa 5 disse não só que pretende ser o capitão do hexa como ganhar mais títulos no clube.

- Espero que sim (levantar a taça), mas independente de quem seja o importante é ser campeão. Quero mais (títulos) - declarou.

O futuro do volante no Timão, porém,  é incerto. Ele tem contrato apenas até dezembro e ainda busca um entendimento com a diretoria alvinegra para renovar.

O Corinthians aceitou dar mais de um ano de vínculo ao jogador, como ele queria e o clube relutava em oferecer, mas ainda não há um acerto quanto a valores. Uma nova reunião entre a cúpula alvinegra e os representantes do jogador deve acontecer na próxima semana.

Siga o Lance! no Google News