O meia equatoriano Junior Sornoza concedeu entrevista coletiva após o treinamento do clube no CT Joaquim Grava. O camisa 7 corintiano elogiou a parceria com o meia Jadson, já que os dois atuaram juntos na partida contra o Deportivo Lara (VEN), pela Sul-Americana.
- Me senti muito bem, deu certo jogar com ele. Me senti com muita confiança, e esperamos continuar assim para dar alegrias a torcida e vencer as partidas - declarou o meia.
Sornoza marcou o primeiro gol com a camisa do Corinthians na partida contra os venezuelanos. Ele ressaltou a importância do primeiro tento, e revelou que estava ansioso para marcar.
- Para mim, foi de muita felicidade. Estava precisando, com um pouco de ansiedade e graças a Deus saiu o gol.. Agora é seguir trabalhando, juntamente com meus companheiros, para conseguirmos grandes resultados - afirmou.
O meia, que atuava pelo Fluminense na temporada passada, conhece muito bem o Maracanã, palco da partida contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De 2017 a 2018, o meia atuou em 35 jogos no Maracanã com a camisa do clube carioca, totalizando um aproveitamento de 56%, fruto de 17 vitórias e oito empates. São dez derrotas.
- Para mim é muito especial a volta ao Maracanã. Espero fazer um grande jogo e classificar a equipe para a próxima fase da Copa do Brasil - encerrou o meia.
Sornoza deve ser titular do Timão na terça-feira. O Corinthians precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conseguir a classificação. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.