Taison revela convite de Tiago Nunes para jogar no Corinthians

Atacante do Shakhtar Donetsk estava na mira do Timão, mas não será liberado pelo clube ucraniano. Desejo do jogador, no entanto, é voltar ao Internacional 

imagem cameraTaison tem contrato com o Shakhtar até o meio de 2021 (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 22/12/2019
12:13
Atualizado em 22/12/2019
12:31
Compartilhar

Convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do ano passado, o atacante Taison revelou que o Tiago Nunes o convidou para jogar no Corinthians em 2020. O jogador, no entanto, ressaltou que ainda tem contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e caso voltasse ao Brasil daria prioridade ao Internacional. 

- Tenho mais um ano no Shakhtar. Tive proposta no meio do ano, da Europa, não me deixaram sair e ir embora. O desejo no Brasil é sempre o Inter. Falei com o Tiago Nunes, disse que me pediu lá no Corinthians e eu agradeci o convite. Fico feliz por sempre falarem em mim no Brasil. Tenho mais um ano de contrato e vou cumprir -  comentou o atacante.

No futebol ucraniano desde 2013, Taison falou sobre o tema em evento beneficente realizado no Beira-Rio no último sábado. Além de agradecer o convite do Corinthians, o atacante ressaltou que seu desejo é voltar a defender as cores do Internacional - clube que o revelou para o futebol. 

- Não depende só de desejo meu. Eu posso assinar. Não sei se o presidente vai me querer, diretoria. Tem muitas coisas envolvidas. Se (o Internacional) me querer, assino sim - concluiu o jogador, que poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro de 2021.

Siga o Lance! no Google News