Talles Magno está internado no hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, para tratar um quadro de pneumonia. Fora do duelo contra o Sport, neste sábado (19), o atacante do Corinthians vinha apresentando sintomas há dias, atuou com febre contra o Fluminense e precisou ser levado à UTI.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Segundo apuração do Lance!, Talles Magno treinou durante a semana com sintomas de resfriado, o que acabou agravando seu quadro de saúde. Na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, na última quarta-feira (16), o atacante precisou receber soro no vestiário e, mesmo com 38,8°C de febre, atuou por 25 minutos no confronto.
Após a partida, o atacante passou mal e foi levado ao hospital. Por precaução médica, um procedimento comum em casos do tipo, Talles Magno foi encaminhado à UTI. O quadro do jogador é estável, mas ainda não há previsão de alta.
Nesta sexta-feira (18), o Corinthians comunicou que o atacante sofre com um quadro de pneumonia e será desfalque certo para o duelo contra o Sport. O jogador aumenta a lista de baixas do Timão por problemas médicos, que inclui Hugo Souza e Rodrigo Garro.
Busca por vaga
Talles Magno é o vice-artilheiro do Corinthians na temporada com cinco gols, atrás apenas de Yuri Alberto com oito. O atacante perdeu espaço com Ramón Díaz nas últimas partidas e foi muitas vezes preterido para a escalação de Romero no lugar de Rodrigo Garro, que segue se recuperando de uma tendinopatia patelar no joelho direito. Recentemente, o jogador renovou contrato de empréstimo com o Timão até o fim desta temporada.
O Corinthians entra em campo neste sábado (19), às 16h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão encara o Sport, na Neo Química Arena, visando subir na tabela de classificação, ocupa atualmente a 14ª posição