Corinthians tem volta de quarteto, e Díaz pode estrear contra Palmeiras

Cássio, Pedro Henrique e Jonathas estão recuperados e ficam à disposição para o Dérbi que marcará a estreia de Jair Ventura. Clayson já cumpriu os dois jogos da pena do STJD

imagem cameraSergio Díaz poderá ser relacionado para o Dérbi (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 06/09/2018
17:57
Atualizado em 06/09/2018
18:12
Compartilhar

O Corinthians terá as voltas de Cássio, Pedro Henrique e Jonathas para o clássico contra o Palmeiras, domingo. O Dérbi marcará a estreia do técnico Jair Ventura no comando da equipe.

Cássio estava em tratamento de dores no quadril, Pedro Henrique se recuperou de torção no joelho direito e Jonathas tinha dores na coxa direita. Do trio, o goleiro e o zagueiro devem voltar a ser titulares, enquanto o atacante disputará posição com Roger.

Além dos lesionados, o atacante Sergio Díaz ficará à disposição. Contratado no fim de julho, o paraguaio passou por processo de condicionamento físico e já está apto a jogar. Ele não atua desde novembro do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho direito e teve de passar por cirurgia.

Quem também volta a ficar à disposição é o atacante Clayson, que cumpriu suspensão nos últimos dois jogos por ter sido punido pelo STJD. O gancho foi por ter atirado água em torcedores da Chapecoense após ser substituído.

Por outro lado, o Corinthians ainda não poderá contar com o lateral-direito Fagner, em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda. Ele ainda pode ficar em tratamento por até mais três semanas. O outro jogador que está no departamento médico é o volante Renê Júnior, que operou o joelho esquerdo e só voltará a atuar em 2019.

Siga o Lance! no Google News