Os poucos detalhes que separavam o acerto entre o meia-atacante Marlone e o Corinthians foram resolvidos, e o departamento jurídico alvinegro já prepara o contrato de quatro anos para o jogador. Contudo, a assinatura só deve ocorrer na próxima semana.
Ao LANCE!, Reginaldo Ferreira, empresário do jogador, confirmou que já há um acordo verbal. O Timão deve adquirir 40% dos direitos econômicos do atleta, que hoje pertencem à empresa Elenko e a Reginaldo Ferreira.
- Segunda-feira (dia 21) deve sair o contrato. Nosso advogado irá analisar e, aí sim, o Marlone vai a São Paulo para assinar. Já está tudo alinhavado - disse o agente.
O ex-jogador do Sport será o terceiro reforço do Corinthians nesta janela de transferências. Antes dele, o clube já havia fechado com o meia Alan Mineiro, de 28 anos, e o goleiro Douglas, de 27, ambos do Bragantino.
Marlone segue no Rio de Janeiro, onde curte férias e aproveita para manter a forma física na praia da Barra da Tijuca. Nesta quinta, ele publicou foto no Instagram na qual aparece acompanhado do irmão gêmeo Marlon, recebendo orientações do personal trainer Wagner Reis.
Revelado pelo Vasco, o novo reforço corintiano teve passagens por Cruzeiro e Fluminense, antes de brilhar neste ano pelo Sport.