O Corinthians não precisará esperar a última rodada do Brasileirão para levantar a taça de seu sexto título brasileiro. O clube receberá o troféu de campeão nacional de 2015 no domingo, depois do clássico contra o São Paulo, em sua arena, em Itaquera.
O clube ainda estuda como irá realizar a festa, mas Tite já avisou aos jogadores: quer seriedade por se tratar de um Majestoso e também para não ter "água no chopp" da festa.
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, ainda no gramado de São Januário, após o empate com o Vasco na última quinta-feira, comentou sobre a volta olímpica diante do rival tricolor.
- A gente sabe que a CBF prepara uma festa de entrega da taça na última rodada. Eu faço questão de ter a taça no domingo. Nada melhor do que levar a taça para o nosso torcedor, para ele ver como é bonito o que ganhamos - declarou.
Anteriormente a CBF promovia a entrega do troféu em sua festa de premiação dos melhores do campeonato, mas nos últimos anos vem fazendo a coroação do campeão no gramado, diante da torcida.
O Timão também fará uma festa em seu estádio depois da partida contra o Avaí, pela última rodada, dia 6 de dezembro.