No Timão, Gabriel evita polêmica com Palmeiras antes de reencontro

Volante pede para não comentar sobre o ex-clube, adversário na próxima quarta-feira à noite, na Arena. Jogador diz estar feliz no Corinthians e pede apoio da Fiel no Derbi

imagem camera<br>(Foto: Daniel Augusto Jr)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 18/02/2017
21:23
Atualizado em 19/02/2017
07:35
Compartilhar

Depois de dizer que a estrutura do Corinthians é melhor que a do Palmeiras, seu ex-clube, o volante Gabriel conteve as palavras e fugiu de qualquer polêmica antes do reencontro com o ex-clube. Na próxima quarta-feira, às 21h45, em Itaquera, ele fará o seu primeiro Dérbi com a camisa alvinegra.

O camisa 5 do Timão falou depois da vitória por 1 a 0 sobre o Osasco Audax, no último sábado, e não quis comentar sobre o rival. Quando questionado sobre o duelo particular com Felipe Melo, ele declarou:

- Não quero falar de ninguém, de outro jogador, só quero falar do meu e do meu clube. Estou muito feliz no Corinthians e tenho certeza que quarta vai ser um grande jogo. Vamos para cima para vencer do começo ao fim.

Gabriel passou duas temporadas no Palmeiras, tendo conquistado uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro. Porém, o jogador foi perdendo espaço e não renovou contrato com o Verdão no fim do ano passado.

Para quarta, Gabriel conta com o apoio da Fiel torcida e mostra confiança em mais um triunfo alvinegro:

- É mais um jogo do campeonato, estou muito concentrado e feliz pela vitória. Tenho certeza que a torcida vai estar lá na quarta-feira para nos apoiar do começo ao fim, é um clássico, temos que entrar ligados em campo para sair com a vitória - comentou.

Siga o Lance! no Google News