Timão terá volta de dupla, mas Pablo ainda é dúvida para pegar o Bahia
Carille terá as voltas de Fagner e Romero, após cumprirem suspensão. O zagueiro, porém, não tem sua escalação garantida por precaução. Gabriel continua suspenso mais um jogo
A vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba na Arena deu mais tranquilidade ao Corinthians nesta fase de oscilação do time. Para colaborar com essa maré positiva, Fagner e Romero voltam ao time titular após suspensão. No entanto Pablo, que já foi ausência nesta noite, ainda é dúvida para o próximo domingo.
Fábio Carille não escondeu a preocupação com seu zagueiro e destacou a precaução que o momento exige na gestão da escalação de seus jogadores. O técnico, inclusive lembrou de episódio contra o Avaí, no primeiro turno.
- Vou ser bem sicero, como sempre fui: estamos num período de cuidado. Ele reclama de uma dor, mas os exames não apontam nada. Isso aconteceu contra o Avaí lá. Ele foi para o jogo, ele saiu do jogo com dez minutos e perdemos o Pablo por mais de um mês. Prefiro ter cautela nesse momento. Conversamos muito, ele concentrou e foi uma decisão minha não deixá-lo iniciar. Ele até queria muito. Se tiver de segurar contra o Bahia, vamos segurar - argumentou o comandante corintiano.
Se Pablo é dúvida, Carille terá uma baixa certa para enfrentar o Bahia. Trata-se do volante Gabriel, que terá de cumprir mais um jogo de suspensão após ter sido punido pelo STJD por fazer gestos obscenos à torcida do São Paulo.
O Corinthians volta a campo neste domingo, às 19h, para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 28ª Rodada do Brasileirão-2017.