Tite elogia atuação do Corinthians e credita derrota às expulsões: ‘Fatal’
Timão foi derrotado pelo Cerro Porteño por 3 a 2 na noite desta quarta-feira e perdeu a liderança do Grupo 8 da Libertadores. André e Rodriguinho foram expulsos
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da derrota por 3 a 2 para o Cerro Porteño (PAR), o técnico Tite avaliou que o Corinthians jogou bem durante boa parte da partida desta quarta-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção. O treinador creditou o resultado negativo às expulsões de André, ainda aos seis minutos do segundo tempo, e de Rodriguinho, aos 27.
- Fizemos um belo primeiro tempo, fazendo gol, criando outras. Começou primeiro tempo assim, duas chances reais de gol. Tomou primeiro gol próprio, equipe em construção sentiu. Ai tivemos expulsões que determinaram volume e posse de bola do Cerro. Tentamos neutralizar. Esse foi o jogo até a segunda expulsão. Como ficamos com nove, tentamos montar estrutura para puxar contra-ataque, por isso entrada do Romero - analisou Tite.
- Até o empate, fizemos um grande jogo. Depois ficou prejudicado pelos jogadores a menos. Com o segundo expulso, não tivemos tempo de ajustar. Se consigo colocar o Balbuena, poderíamos conter o adversário. Mas foi fatal para um time que já estava desgastado. Mas ter discernimento que fez bom jogo em grande parte - completou.
Relacionadas
Com a derrota, o Corinthians perdeu a liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores da América. O Timão permanece com seis pontos, enquanto o Cerro Porteño saltou para sete.
Após o duelo pela competição sul-americana, o Corinthians volta a pensar no Campeonato Paulista. A equipe entra em campo pelo Estadual neste sábado, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias