‘Gratidão’: Tite é homenageado pelo Timão e desconversa sobre Seleção
Treinador foi saudado pela torcida antes de jogo na Arena Corinthians e cumprimentou funcionários. Após seis títulos e três passagens, ele deixou o clube e agradeceu carinho
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Tite e o ex-gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, foram homenageados na tarde deste domingo, na Arena, antes do jogo contra o Botafogo, pela nona rodada do Brasileirão. Ambos receberam uma placa do presidente Roberto de Andrade e foram saudados pela Fiel, especialmente o treinador, que ouviu o forte grito de "Olê, olê, olê, Tite, Tite".
O treinador já não participa do dia a dia do Corinthians desde a última quarta-feira, e veio a Itaquera especialmente para a homenagem do clube. Ele aguardou cerca de dez minutos no túnel de subida ao gramado, ao lado do presidente Roberto de Andrade, e se emocionou enquanto o telão da Arena exibia mensagens de funcionários e um vídeo com alguns de seus melhores momentos pelo Timão. Funcionários e jogadores formaram um corredor no gramado e todo o estádio aplaudiu quando o telão anunciou Tite.
- Nós, torcida, diretoria, jogadores e comissão, tivemos seis títulos juntos, mas tenho um título que vou levar comigo e com a minha família, que é a gratidão e o carinho de vocês - afirmou Tite, bastante emocionado, e antes de exibir uma faixa que mandou fazer com os dizeres "De coração, obrigado Corinthians".
Relacionadas
Na saída de campo, o treinador abraçou funcionários do Corinthians e até Ricardo Gomes, técnico do Botafogo, enquanto o telão da Arena dava boas vindas a Cristóvão Borges, novo comandante do Timão, e que acompanhou o jogo nas tribunas. Em sua saída do estádio, Tite foi abordado pela imprensa, mas desconversou ao ser perguntado sobre o acerto com a Seleção Brasileira. Ele deve ser anunciado nesta segunda-feira pela CBF.
- Não é hora de falar disso - limitou-se a dizer o treinador.
Tite teve três passagens pelo Corinthians, com 378 jogos e seis títulos conquistados: Paulista (2013), Recopa (2013), Brasileiro (2011 e 2015), Libertadores (2012) e Mundial (2013). Ele vai ao Corinthians com dois auxiliares, Cléber Xavier e seu filho Matheus Bachi, e também o gerente de futebol Edu Gaspar, que será coordenador na Seleção Brasileira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias