Tite recebe alta após cirurgia e deve comandar treino de quarta do Timão
Treinador havia passado por um procedimento cirúrgico para a retirada de varizes na última segunda-feira. Vice-presidente Jorge Kalil foi responsável pela cirurgia
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Tite não deverá ser desfalque do Corinthians nesta reta final da temporada de 2015. O treinador, que havia passado por uma cirurgia para retirada de varizes na última segunda-feira, no hospital São Luiz, recebeu alta nesta terça-feira e é aguardado para a reapresentação do elenco alvinegro no CT Joaquim Grava, na manhã desta quarta-feira. A tendência é o treinador comandar normalmente a atividade com seus jogadores.
Relacionadas
Menos de 24 horas após comandar o Corinthians na derrota por 2 a 0 para o Sport, em Pernambuco, Tite passou pela cirurgia em São Paulo. O cirurgião vascular e vice-presidente do Corinthians Jorge Kalil foi o responsável pela operação.
O hexacampeão nacional Corinthians se despede da temporada de 2015 no próximo domingo, em Itaquera, em confronto contra o Avaí, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias