Poupado no clássico contra o Santos, o quarteto formado pelo zagueiro Felipe e os meias Rodriguinho, Giovanni Augusto e Guilherme estará de volta ao Corinthians na partida contra o Cerro Porteño (PAR), nesta quarta-feira, em Assunção, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Os jogadores reapareceram no gramado do CT Joaquim Grava nesta segunda-feira, quando o Timão fez o último treino em solo brasileiro antes de encarar os paraguaios. A delegação alvinegra embarca na manhã desta terça-feira, e treina no Estádio Defensores del Chaco no período da tarde.
Sem contar com os atletas que disputaram o clássico no último domingo, Tite comandou um treino em campo reduzido, já esboçando a escalação para o duelo de quarta. A tendência é que a formação seja a mesma do duelo contra o Santa Fe (COL) na última semana, com: Cássio, Fágner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.
Na atividade desta segunda, Cristian mais uma vez treinou entre os reservas dos reservas. Em fase final de recuperação de lesão no ombro esquerdo, o atacante Rildo também treinou na equipe, que contou com diversos jovens formados nas categorias de base do Corinthians.
Líder do Grupo 8 da Libertadores com seis pontos em dois jogos, o Timão pretende se recuperar da primeira derrota na temporada e encaminhar a classificação para a fase mata-mata com uma vitória nesta quarta.