Torcida do Corinthians protesta contra CBF e Ednaldo em jogo com o Flamengo

Presidente da entidade virou "funcionário" do Fla, para os corinthianos

Escrito por

A torcida do Corinthians demonstrou toda a sua irritação com a CBF no duelo contra o Flamengo, na Neo Química Arena, válido pela semifinal da Copa do Brasil. Os corinthianos levaram faixas contra a entidade e também contra o presidente Ednaldo Rodrigues. Um dos cartazes tinha a foto de Ednaldo junto ao escudo do Flamengo com a frase: “funcionário do mês”.

Semis da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video!

Semis da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video!

Assista aos confrontos da Copa do Brasil com 30 DIAS GRÁTIS no Prime Video e aproveite o pós com muita música! Garanta um mês grátis no Amazon Music Unlimited e ouça playlists e músicas exclusivas!

Outra faixa, posta na arquibancada, disparava contra a entidade que rege o futebol brasileiro: “CBF: Corrupção Brasileira de Futebol”.

A reclamação alvinegra tem como base a troca de datas do segundo jogo, inicialmente marcado para o dia 17, mas transferido para o dia 20.

O Corinthians entende que o Flamengo foi beneficiado com a troca, pois poderia escalar os jogadores que estavam com suas seleções na Data Fifa. O Timão chegou a levar o caso para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas teve o pedido negado.

Com o empate sem gols, o Flamengo eliminou o Corinthians e avançou à final da Copa do Brasil pelo terceiro ano seguido. Depois de ganhar do Corinthians em 2022 e perder para o São Paulo, no ano passado, agora o rubro-negro enfrentará o Atlético-MG.

Siga o Lance! no Google News