Jogando em casa, o Corinthians não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Grêmio, neste sábado, em duelo válido pela quarta rodada do Brasileiro. Muito do placar deveu-se à falta de ímpeto do Alvinegro no primeiro tempo. Buscando melhorar a produção ofensiva da equipe paulista, Fábio Carille lançou Vágner Love no lugar de Boselli, e chegou muito perto de colher frutos.
O atacante saiu do banco na volta do intervalo e, com apenas dois minutos em campo, exigiu duas belas defesas de Paulo Victor - número de chances que o Corinthians não conseguiu em toda a primeira etapa.
– Ficamos no quase, mas acredito que no segundo tempo jogamos melhor, poderíamos ter aberto o placar e saído vitoriosos. O espírito é esse, sabemos que o Brasileiro não é fácil e é importante não tomar gol e somar pontos, então foi bom - avaliou o camisa 9.
O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Flamengo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O partida acontece novamente em Itaquera.