VaideBet se manifesta pela primeira vez sobre polêmica no Corinthians

A patrocinadora máster do Timão observa com atenção os desdobramentos no clube e avalia os próximos passos

imagem camera(Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 24/05/2024
16:25
Atualizado em 24/05/2024
16:42
Compartilhar

A VaideBet, patrocinadora máster do Corinthians, se pronunciou oficialmente quanto às recentes polêmicas envolvendo o contrato da empresa de apostas esportivas com o Timão. 

➡️ Vai dar Brasil? Aposte no Lance! Betting e fature com a Copa América

Na nota, a VaideBet reitera ter falado apenas com Alex Cassundé para chegar no Corinthians. Ele é o dona da Rede Social Media Design LTDA, que recebeu R$25,2 milhões do clube pela intermediação do negócio. A VaideBet monitora os próximos passos e não descarta rescindir o contrato com o Corinthians. 

➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão

Veja na íntegra o comunicado emitido pela VaideBet, patrocinadora do Corinthians

➡️ Veja tabela com datas e horários de todos os jogos do Brasileirão

"A VaideBet informa que tem acompanhado atentamente as publicações e manifestações envolvendo o comissionamento do contrato de patrocínio ao Sport Club Corinthians Paulista, e que desde o mês de abril tem solicitado esclarecimentos sobre o caso. 

Durante as últimas semanas, a VaideBet pediu informações ao Corinthians em ocasiões variadas e realizou reunião presencial na sede do clube no dia 8 de maio, além de ter enviado um comunicado à diretoria na última segunda-feira (20). 

Desde o primeiro momento, a VaideBet foi contatada por um agente intermediário sobre a possibilidade de se firmar um acordo para patrocínio master do Corinthians e foi conduzida pelo referido interveniente até a diretoria do clube para o início das negociações. Nunca houve contato com qualquer outra empresa a respeito da negociação para o acordo de patrocínio.

A VaideBet observa com atenção os desdobramentos do atual cenário e avalia os próximos passos."

Sérgio Moura, chefe do marketing do Timão, pediu afastamento em meio a denúncias (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Siga o Lance! no Google News