Vaiado na Vila, Marquinhos Gabriel fala em ‘sonhar até o fim’ no Timão
Meio-campista começou clássico contra ex-time no banco de reservas, e foi hostilizado pela torcida adversária na derrota por 2 a 1 para o Santos. Segundo ele, o título ainda é possível
- Matéria
- Mais Notícias
Destaque do Santos no segundo turno do Campeonato Brasileiro e nos confrontos eliminatórios da Copa do Brasil do ano passado, Marquinhos Gabriel recusou uma proposta do clube no primeiro semestre deste ano e preferiu assinar com o Corinthians, clube ao qual foi apresentado em abril. Cinco meses depois de sua chegada ao Parque São Jorge, o camisa 31 perdeu espaço no time titular pela primeira vez justamente no reencontro com o Santos, neste domingo, pela 24ª rodada do Brasileirão.
Relacionadas
A recepção de Marquinhos Gabriel na Vila Belmiro não foi das melhores. Vaiado durante o aquecimento, o meia voltou a ser xingado quando foi chamado por Cristóvão Borges para entrar, aos 20 minutos do segundo tempo. Hostilizado a cada toque na bola, o camisa 31 ainda viu de dentro do campo os gols de Vitor Bueno e Renato que determinaram a virada do Santos e a nova derrota do Corinthians no Brasileirão. Apesar do abalo pelo resultado negativo, Marquinhos Gabriel mantém fé nos objetivos do Timão nesta temporada.
- A gente tem que sonhar até o final, acreditar. Só a gente dentro de campo pode mudar a rota do campeonato. Agora vamos resolver o que está de errado, porque não podemos perder essas oportunidades - explicou Marquinhos Gabriel, que ainda comentou o desempenho do Corinthians diante do Peixe.
- Primeiro tempo a gente marcou bem, a equipe toda compacta, conseguimos fazer um gol. Mas agora precisamos erguer a cabeça, porque tivemos uma vitória boa com o Sport. Não está tudo perdido, a gente ainda pode sonhar com o título - disse o meia.
O próximo desafio do Corinthians será na quarta-feira, às 21h45, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Marquinhos Gabriel deve seguir no banco de reservas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias