Varanda espera ‘gritaria, beijos e abraços’ da família após marcar primeiro gol pelo Corinthians

Em segundo jogo como profissional, atacante cria da base corintiana anotou o gol de empate do Timão em clássico contra o Palmeiras

imagem cameraRodrigo Varanda comemora primeiro gol pelo Corinthians (Foto: Agência Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 03/03/2021
20:34
Compartilhar

Em seu segundo jogo como profissional, o atacante do Corinthians, Rodrigo Varanda, de 18 anos, espera muita festa dos seus familiares, após marcar o gol do empate em 2 a 2 no clássico entre Timão e Palmeiras, nesta quarta-feira (3), pela segunda rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena, em Itaquera. 

Após a sua estreia como profissional, no empate em 0 a 0 contra o Red Bull Bragantino, no último domingo (28), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela primeira partida do Paulistão, um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou a festa que a família do jogador fez quando ele chegou em casa. 

Agora, com o primeiro tento anotado, o atacante espera mais comemoração das pessoas próximas, mas alerta que a recepção será seleta, por conta das precaução relativas a pandemia do novo coronavírus. 

- Vai estar só a família por causa do coronavírus, mas vai ser inesquecível, não sei como que vão estar meus familiares em casa - disse Varanda em entrevista ao Premiere ao fim do Dérbi. 

- Bastante gritaria, beijos, abraços... é isso - completou, ao ser questionado sobre o que esperava ao retornar a sua residência após o jogo. 

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Rodrigo ressaltou que o gol teve importância maior por ter decidido o clássico, já que com 25 minutos de jogo o Palmeiras já vencia por 2 a 0, gols marcados por Lucas Lima e Gabriel Silva, que também debutou como profissional. O Timão diminuiu ainda na etapa inicial, com Mateus Vital, que também foi o responsável pela assistência para o gol de empate anotado por Varanda.

- Alegria imensa poder fazer esse gol e ajudar a equipe, ainda mais que estava perdendo por 2 a 1, fiz o gol e empatamos. É uma sensação maravilhosa, não tem como falar, só quem faz sabe como é que é. Essa camisa pesada, a história que tem o Corinthians. Só tenho a agradecer a Deus por isso - pontuou a prata da casa.

Natural de Guarulhos, Varanda é um dos grandes destaques da base corintiana nos últimos anos, e no confronto diante do Palmeiras, além de marcar o primeiro gol pelo time principal, também completou os seus primeiros 90 minutos como atleta profissional, já que contra o Massa Bruta o jogador foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo.

Siga o Lance! no Google News