Luan, meio-campista do Corinthians, foi agredido por torcedores da equipe nesta madruga de terça-feira (4), em um motel na Barra funda, bairro da zona oeste de São Paulo. Veja no vídeo acima o momento da agressão.
Segundo apurou a reportagem do Lance!, um grupo de torcedores invadiu o motel e tirou o camisa 7 corintiano à força do local. O atleta estava acompanhado de algumas mulheres, que passavam a noite com o jogador.
+ Janela aberta! Veja os nomes que já estão acertados com o seu clube
Em nota oficial, o Corinthians condenou as agressões contra o ex-camisa 7 e está oferecendo suporte ao jogador.
- O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo. O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020. Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta. - postou o Corinthians.
A reportagem do L! entrou em contato com o motel, que disse não comentar nada sobre nenhum cliente. A assessoria do atleta ainda não se posicionou sobre o caso.
LUAN NO CORINTHIANS
Eleito Rei da América em 2017, quando foi protagonista do título da Libertadores do Grêmio, Luan foi contratado pelo Timão já em baixa, no início de 2020, por R$ 28,9 milhões. Sem jogar pelo clube desde fevereiro de 2022, o ex-camisa 7 totaliza 80 partidas, com 11 gols e cinco assistências.
Afastado do elenco e treinando em horários alternativos desde que retornou de empréstimo do Santos, Luan revelou ter conversado com Vanderlei Luxemburgo e pediu para ser reintegrado ao grupo. O treinador rebateu a declaração do atleta após a derrota contra o Bragantino, afirmando que a torcida não quer mais ver o meia com a camisa corintiana.