Vítor Pereira diz que ‘desistir não é uma opção’ para o Corinthians contra o Flamengo
Timão precisa reverter uma desvantagem de dois gols contra o Rubro-Negro na Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
A missão do Corinthians nesta terça-feira (9) não é fácil. O clube alvinegro precisa reverter uma desvantagem de dois gols contra o Flamengo para avançar às semifinais da Libertadores. Apesar do cenário desfavorável, o técnico Vítor Pereira destacou o espírito de luta e superação do Timão para seguir acreditando na classificação.
Relacionadas
+ GALERIA - Relembre todas as remontadas do Corinthians neste século
- Se não acreditarmos, nem vale a pena viajarmos. O corintiano é assim mesmo, um espírito de superação, de caráter. Desistir não é uma opção. Isso eu aprendi mesmo antes de chegar, percebi que este era o espírito, portanto, vamos acreditar e competir com organização, caráter e superação - disse o português à Corinthians TV.
Ainda no espírito de luta e fé, o técnico corintiano ressaltou a qualidade do elenco para repetir o que os cariocas fizeram na Neo Química Arena.
- Temos que acreditar todos, temos que ir com espírito de fazer gol e tornar a vida mais complicada para o Flamengo, assim como eles fizeram aqui. Nós temos qualidade para fazer isso lá e competir por esta eliminatória - continuou o comandante corintiano - concluiu Vítor Pereira.
+ TABELA - Timão ou Flamengo? Simule os jogos da Libertadores
A delegação corintiana já está no Rio de Janeiro, onde ficará concentrada até o momento de partida para o Maracanã.
O Corinthians foi derrotado pelo Flamengo, na Neo Química Arena, por 2 a 0. Qualquer vitória da equipe de Vítor Pereira por dois gols de diferença levará a decisão aos pênaltis. O Time do Povo avança com um triunfo por três ou mais gols de diferença.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias