O próximo jogo do Corinthians é contra o Flamengo, pela final da Copa do Brasil, e todas as atenções do clube se voltam para o duelo decisivo. Após vencer o Athletico no último confronto antes da finalíssima, Vìtor Pereira lamentou o Maycon voltar somente agora.
ATUAÇÕES: Balbuena se destaca, principalmente na primeira etapa, e leva a melhor nota do Corinthians
- Gostaria muito que ele tivesse se recuperado um pouco mais cedo para chegar na final em seu melhor nível, mas não há magia. Ficou muito tempo fora e já não tinha minutos de jogo há meses. Espero que ele possa ajudar no jogo da volta, pois a qualidade dele é indiscutível - declarou o treinador.
Além disso, VP falou, de forma clara, sobre a importância do time jogar a primeira partida na Neo Química Arena. Vale ressaltar que o time tem um ótimo aproveitamento jogando em casa.
- Se fizermos um bom resultado, é bom. Se não fizermos um bom resultado, torna-se mais complicado. É um jogo em casa a torcida vale muito - falou o português.
Vítor Pereira vive um dilema sobre sua continuidade no Corinthians para além dessa temporada. Com vários rumores pondo em dúvida sua permanência na equipe alvinegra, o treinador amenizou dizendo que a decisão ainda está em aberto.
- Eu prezo muito a família e eu já conversei com o Duílio. Eu falo que no tempo certo teremos essa conversa. Enquanto isso, de corpo, alma e com paixão pelo clube me dedicarei pelo clube e depois eu tomo um decisão. Se a minha família não está bem, eu não estou bem também - contou VP sobre o tema.
A tão esperada final da Copa do Brasil, que será contra o Flamengo, vai acontecer nessa quarta, às 21h45 (de Brasília).