A diretoria do Corinthians ainda não tem a resposta sobre a permanência do técnico Vítor Pereira no clube alvinegro e também não vai se movimentar no mercado até a definição. Porém, caso o seu atual treinador deixe o clube, um nome agrada bastante ao Timão: Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.
+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão
Há cerca de um mês, o LANCE! trouxe que a cúpula corintiana gostava do técnico argentino, pois via nele um perfil parecido com o de VP, principalmente ao abraçar os projetos e comprar as ideias das equipes em que trabalha. No entanto, as informações recebidas é que Vojvoda estava com o processo de renovação contratual encaminhado com o Leão do Pici, o que dificultaria uma possível negociação.
Ainda assim, a direção do Corinthians nunca fez qualquer investida por Vojvoda, nem sequer monitoramento informal, até aqui. A postura da diretoria corintiana é ir até o limite das possibilidades de manter Vítor Pereira, mesmo sabendo que o motivo que pode fazer com que o técnico deixe o clube é pessoal e vai além de qualquer esforço que o departamento de futebol possa fazer.
Nas últimas semanas, Vítor até sinalizou o seu desejo de permanecer no Timão, o que animou bastante a direção, que em todos os momentos apostou nisso. No entanto, durante o programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira (25), o apresentador e ex-jogador corintiano Neto afirmou que Pereira não ficará na equipe do Parque São Jorge em 2023. De toda forma, até que o martelo não seja batido, o Time do Povo não vai ao mercado por um novo treinador.