Vítor Pereira vai ficar no Corinthians? Direção aguarda resposta e vê Vojvoda com carinho

Perfil do técnico argentino agrada ao Timão, mas, enquanto não tiver resposta de VP, diretoria corintiana não buscará um novo treinador

imagem cameraJuan Pablo Vojvoda está no Fortaleza há duas temporadas (Foto: Leonardo Moreira/FEC)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 25/10/2022
18:14
Atualizado em 25/10/2022
19:43
Compartilhar

A diretoria do Corinthians ainda não tem a resposta sobre a permanência do técnico Vítor Pereira no clube alvinegro e também não vai se movimentar no mercado até a definição. Porém, caso o seu atual treinador deixe o clube, um nome agrada bastante ao Timão: Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.


+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão

Há cerca de um mês, o LANCE! trouxe que a cúpula corintiana gostava do técnico argentino, pois via nele um perfil parecido com o de VP, principalmente ao abraçar os projetos e comprar as ideias das equipes em que trabalha. No entanto, as informações recebidas é que Vojvoda estava com o processo de renovação contratual encaminhado com o Leão do Pici, o que dificultaria uma possível negociação.

Ainda assim, a direção do Corinthians nunca fez qualquer investida por Vojvoda, nem sequer monitoramento informal, até aqui. A postura da diretoria corintiana é ir até o limite das possibilidades de manter Vítor Pereira, mesmo sabendo que o motivo que pode fazer com que o técnico deixe o clube é pessoal e vai além de qualquer esforço que o departamento de futebol possa fazer.

Nas últimas semanas, Vítor até sinalizou o seu desejo de permanecer no Timão, o que animou bastante a direção, que em todos os momentos apostou nisso. No entanto, durante o programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira (25), o apresentador e ex-jogador corintiano Neto afirmou que Pereira não ficará na equipe do Parque São Jorge em 2023. De toda forma, até que o martelo não seja batido, o Time do Povo não vai ao mercado por um novo treinador.

Siga o Lance! no Google News