Maior promessa recente das categorias de base do Corinthians e xodó da torcida após a promoção ao time profissional, o jovem meia-atacante Pedrinho é um dos principais personagens da semana no futebol nacional. Na última quarta-feira, ele marcou o primeiro gol da carreira na vitória corintiana por 2 a 0 diante do Patriotas (COL) e comemorou o feito de maneira discreta, com hambúrguer e refrigerante em uma rede de lanchonetes da capital paulista.
Provocado pelo zagueiro Pedro Henrique no dia seguinte por não ter escolhido um lugar mais badalado e elegante para a celebração do primeiro gol, Pedrinho justificou dizendo que a lanchonete era perto de sua casa e que serviu muito bem ao objetivo de matar a fome. Dois dias depois, Pedrinho terá muito mais razões para ir à lanchonete: a rede ofereceu ao jovem jogador do Corinthians cem cupons para comer de graça no local e ainda o homenageou com um lanche especial, chamado "WhoPedrinho", em referência ao nome dos sanduíches no cardápio da lanchonete.
A ação organizada pelo departamento de marketing da rede de lanchonetes ocorreu na noite desta sexta-feira. Um veículo de delivery fez a entrega do lanche especial e dos cupons da casa do jogador, no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Pouco depois, Pedrinho registrou a ação nas redes sociais.