Autor do último gol do Corinthians na vitória por 5 a 2 sobre o Athletico, Yuri Alberto reforçou a luta para acabar com o momento complicado do clube, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Corinthians goleia Athletico e deixa zona de rebaixamento do Brasileirão
- A gente sabe que o momento é delicado, e a gente precisa se entregar ao máximo em todos os jogos. No primeiro tempo a gente teve chance de poder matar o jogo, mas o Thiago Heleno é um cara chato (risos) - afirmou o atacante, em entrevista ao canal Premiere.
Na sequência, o atacante projetou o duelo contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil. Para avançar à decisão, a equipe paulista precisa tirar a desvantagem conquistada pelo rival no Maracanã, onde o Corinthians perdeu por 1 a 0:
- Grande vitória dentro de casa, e a gente sabe que domingo é o jogo mais importante do ano para nós até agora. A gente sabe que a Copa do Brasil é muito importante. Infelizmente, estamos em desvantagem, mas junto da nossa torcida a gente vai virar e vai para a final. Em 2022, passamos perto.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Após perder por 1 a 0 o jogo de ida, o Corinthians recebe o Flamengo domingo (20), as 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. Em caso de empate no placar agregado, a vaga será definida nas penalidades.