O Corinthians fez uma partida abaixo e não saiu do empate sem gols contra o Argentinos Jrs, pela fase de grupos da Libertadores, no estádio Diego Armando Maradona. Precisando tirar a calculadora do bolso e pensar em probabilidades matemáticas, Yuri Alberto não descartou a importância do ponto conquistado.
O centroavante ainda comentou sobre a forma “dura” de jogar do adversário e reforçou que os dois últimos jogos da primeira fase da competição serão decisivos.
+ ATUAÇÕES: Ataque faz jogo apagado e ‘luz’ do Corinthians na Libertadores começa a falhar
- Seria muito importante vencer, mas o ponto foi importante. A gente sabia que seria um jogo difícil contra um time muito regular. É uma equipe que joga de uma forma muito dura e o juiz deixa o jogo seguir. Muito difícil, mas esse ponto é importante. Temos dois jogos para conseguir a classificação - reforçou.
Sob pressão também no Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai enfrentar o Fluminense no próximo domingo, na Neo Química Arena, pensando apenas na vitória para sair e se afastar da zona de rebaixamento.
+ Não perca nenhum lance do Timão na Liberta. Assine o Star+ por apenas R$40,90 por mês e torça onde quiser!
Pensando na partida, Yuri Alberto valorizou o apoio da torcida e concluiu falando sobre confiança para dar os próximos passos.
- Vai ser mais um jogo importante e difícil, mas dentro de casa com a Fiel nos apoiando. O grupo está unido. Não é a vitória que vai nos dar confiança, é a confiança que vai nos dar a vitória - concluiu o atacante.