Segundo informação do próprio Coritiba em suas redes sociais, o Verdão chegou ao importante marco de 24 mil sócios do clube sendo que, dentro dos benefícios que o programa oferece, pelo menos 20 mil possuem o direito de acessar o Couto Pereira nos jogos da equipe em casa.
A variação de preços no momento vai de R$ 50 (Arquibancada) a R$ 150 (Cadeira Social) com a Cadeira Mauá sendo o modelo de plano intermediário com valor de R$ 125.
O clube também oferece a modalidade gratuita chamada de Sócio Kids onde os responsáveis dos torcedores mirins podem cadastrá-los junto ao clube do Alto da Glória. Um dos principais benefícios nesse caso é a possibilidade de, nos jogos em casa, a criança poder entrar junto com os atletas no gramado antes das partidas.
Segundo informação confirmada pelo Futebol Latino, a ideia da diretoria do clube paranaense é de ultrapassar a barreira dos 25 mil sócios torcedores antes mesmo do primeiro jogo no Brasileirão da Série A em ano onde o clube retorna a elite do futebol nacional. Depois disso, a ideia é potencializar a relação com os sócios em iniciativas que serão reveladas nos próximos meses após a obtenção do feito.
O momento da relação entre clube e torcedor, aliás, está bastante propício para que novas medidas nesse sentido sejam adotadas. Isso porque, na campanha de 2019 pela Série B, o clube bateu um número histórico com mais de 22 mil pessoas em média por partida, algo que não aconteceu na história do Coritiba nem mesmo na campanha do seu único título nacional na elite em 1985.