Com direitos ligados ao Coritiba, Kazu se despede do Grêmio
Ideia do Verdão era, caso o clube gaúcho desejasse continuar com o promissor lateral-esquerdo, trazer dois nomes para reforçar o plantel
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar dos bons desempenhos apresentados principalmente no ano de 2019 pela base do Grêmio, o lateral-esquerdo Kazu, que pertence ao Coritiba, está de saída do clube gaúcho.
Em uma postagem feita no seu perfil nas redes sociais, o atleta de 19 anos de idade fez um curto texto de agradecimento ao torcedor e aos responsáveis pela estrutura do Tricolor:
Relacionadas
Com isso, apesar do Coxa ganhar uma alternativa para a lateral-esquerda que, até então, corria o risco de terminar 2019 sem um nome da posição ligado ao time do Alto da Glória, por outro lado afasta a possibilidade da equipe ganhar o reforço de outros dois nomes.
Segundo entrevista dada pelo presidente Samir Namur na última semana a Rádio Coxa, a ideia era trazer dois atletas com direitos ligados ao Grêmio em troca da manutenção de Kazu na equipe de Porto Alegre:
- O Coritiba tem interesse em dois atletas do Grêmio, mas não vou citar os nomes para não atrapalhar as negociações. Conversamos com o clube e com os atletas. Um deles, um atleta de destaque do Grêmio este ano. E o outro é um jogador que estava emprestado.
Apesar da tentativa de manter os nomes em sigilo, informações dão conta de que os alvos eram o zagueiro Rafael Thyere, que jogou emprestado na Chapecoense em 2019, e o centroavante André.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias