Coritiba confirma Jorginho como novo técnico; Paulo Pelaipe é o diretor de futebol
Após as saídas de Eduardo Barroca e Rodrigo Pastana, o Coxa agiu rápido no mercado e anunciou os substitutos
- Matéria
- Mais Notícias
Fim do mistério. No início da noite desta sexta-feira, o Coritiba anunciou a contratação do técnico Jorginho, que reconduziu o time à elite nacional na temporada passada. Ele chega para o lugar de Eduardo Barroca, que foi demitido após uma sequência de resultados negativos no Brasileirão.
Relacionadas
A chegada do treinador era um desejo do presidente Namir Samur. Com o retorno de Jorginho, ele espera que o Coxa volte a vencer, algo que não acontece nos últimos seis jogos.
Diferente da temporada passada, quando assumiu o time na parte de cima tabela, o treinador terá a missão de recuperar a equipe, que está na lanterna do Campeonato Brasileiro, sem nenhum ponto.
Mozart
Sem tempo para trabalhar com o elenco, Jorginho não vai comandar o Coritiba diante do Bragantino. O Coxa será treinador por Mozart.
Paulo Pelaipe
Além de Jorginho, quem também volta ao Coxa é Paulo Pelaipe. Sem clube desde a sua saída do São Caetano, em maio, o profissional retorna ao Couto Pereira com a esperança de colocar ordem no departamento de futebol.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias