Coritiba desmente briga entre jogadores no vestiário
Clube afirma que Kuscevic e Diogo Oliveira não se agrediram
- Matéria
- Mais Notícias
Na manhã desta sexta-feira (13), veio a tona uma suposta briga entre os jogadores Benjamin Kuscevic e Diogo Oliveira, do Coritiba, no intervalo da partida entre Atlético-MG e o Coxa, na Arena MRV, em Belo Horizonte, no último domingo (8). O atacante teria acertado uma cabeçada no rosto do zagueiro chileno, que sofreu uma fratura.
Relacionadas
Por meio de suas redes sociais, o Coxa divulgou uma nota desmentindo a confusão que foi apurada e noticiada pelo GE. Veja a nota:
+ Clima ruim no Coritiba: discussão no vestiário termina com agressão e fratura no rosto
O Coritiba Foot Ball Club vem a público para comunicar que não procedem informações veiculadas na mídia ao longo desta sexta-feira (13), sobre evento supostamente ocorrido durante o intervalo da partida do último domingo (08) contra o Atlético MG.
— Coritiba (@Coritiba) October 13, 2023
Isto porque não houve agressão… pic.twitter.com/z4Gk5LaNhZ
Os dois jogadores foram substituídos no intervalo da partida. A informação divulgada na transmissão foi de que eles haviam sentido um problema físico. Kuscevic sequer voltou pro banco de reservas, Diogo Oliveira reclamou de dores na panturrilha e Kuscevic fraturou o seio do maxilar, região próxima do nariz.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias