Coritiba deve fechar patrocínio máster com rede de restaurante
Madero, que estampou a sua marca de forma temporária no começo da Série B, negocia para ficar até dezembro
Sem patrocínio máster desde o fim do contrato com a Caixa Econômica Federal, o Coritiba está bem perto de resolver a questão. Ao que tudo indica, a rede de restaurantes Madero negocia os vai ficar de forma definitiva até o final da temporada 2019.
Vale lembrar, que nas primeiras nove partidas da Série B, a empresa apareceu na camisa do time paranaense, mas na ocasião, os dois lados tratavam como um acordo temporário.
Internamente, a avaliação é que o trabalho com o Coritiba rendeu bons frutos ao restaurante. Apesar de não revelar valores, os donos do Madero enxergaram um aumento na exposição da marca e querem continuar com a parceria.
Ingressos
Nos primeiros jogos do Coxa no Couto Pereira o Madero fez uma promoção de ingressos. A rede comprou toda a carga de ingressos e vendeu por R$ 5, o que fez o estádio ficar lotado e deixar o Coritiba na liderança da média de publico da Série B.