Gladiador tem histórico longo em confusões em campo e fora dele
Na última quinta-feira, na partida contra o Bahia, Kleber protagonizou mais um episódio polêmico em sua carreira ao cuspir no volante Edson. Confira outras confusões
- Matéria
- Mais Notícias
A partida entre Bahia e Coritiba foi marcada por confusão. Kleber, conhecido por seu temperamento, fez parte delas. Com uma cusparada no jogador do Bahia, o atacante do Coritiba acabou sendo expulso. Mas não é a primeira vez que o atacante se mete em confusões.
Confira algumas situações de conflitos em que o jogador se meteu!
Kleber deixa o cotovelo em André Dias - Março de 2008
Kleber foi suspenso por três jogos após cotovelada em jogador adversário. O atacante do Palmeiras e o zagueiro do São Paulo subiram para disputa de bola quando Kleber deu uma cotovelada em André Dias. O zagueiro teve que levar 7 pontos no rosto após a agressão.
Kleber empurra Lauro e leva um chute - Junho de 2009
Quando jogava pelo Cruzeiro, o atacante se envolveu em uma confusão com o então goleiro do Internacional Lauro. Kleber levou um chute do goleiro, após dar empurrão no mesmo. Os dois foram expulsos da partida que terminou empatada em 1 à 1.
“Fair Play é hipocrisia” - julho de 2011
Em 2011, no Campeonato Brasileiro, o jogador protagonizou mais uma fato polêmico na sua carreira. Após a bola ser posta para fora de campo para atendimento de um jogador da equipe alviverde na partida contra o Flamengo, o jogador colocou a bola em campo e partiu para o ataque, quando, na verdade, deveria tê-la ‘dado’ ao time adversário, como uma atitude de fair play. Após o lance, o jogador ainda disse em entrevista que achava que o fair play era uma hipocrisia.
Kleber briga com Felipão - 2011 e 2015
O atacante teve uma relação ruim com o técnico do Penta. Kleber e Felipão tiveram um desentendimento enquanto estavam no Palmeiras. Em 2011, a polêmica entre treinador e jogador se deu a partir do momento em que ele foi afastado da equipe. Kleber não gosta da maneira de Felipão comandar o time. A confusão entre os dois continuou quando em 2014, o técnico foi contratado para treinar o Grêmio e se recusou a trabalhar com Kleber, dada a confusão que já acompanhava os dois desde o período no Palmeiras. Kleber, que tinha contrato com o clube gaúcho desde 2012, foi desligado da equipe.
Kleber arruma confusão em boate - Janeiro de 2016
O jogador, junto à outros atletas do Coritiba, se envolveu em uma confusão na saída de uma boate em Foz do Iguaçu. A confusão teria se iniciado quando os segurança tentaram expulsar alguns dos atletas por mau comportamento. A confusão continuou do lado de fora da casa, quando os atletas teriam agredido um policial a paisana. Um dos seguranças da casa chegou a abrir um Boletim de Ocorrência contra Kleber por agressão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias