Dois dias após a saída de Umberto Louzer, demitido com o revés do Coritiba diante do CRB no Couto Pereira, a diretoria do Coxa parece já ter encontrado o seu substituto.
Segundo informação do portal Globo Esporte, Jorginho já está devidamente acertado com o clube paranaense e chegará nessa segunda-feira (23) já para ser devidamente oficializado pelo Verdão e, consequentemente, iniciar os trabalhos com o elenco.
O ex-jogador de 55 anos de idade com passagens no banco de reservas de Vasco, Flamengo, Bahia e Ceará teve como seu último trabalho na atual temporada a Ponte Preta, equipe onde já havia trabalhado em 2013. Na última passagem, Jorginho acumulou 31 partidas com 13 vitórias, 10 empates e sete derrotas, aproveitamento de 41,9%.
Seja sob o comando de Jorginho ou de outro profissional, fato é que o Coritiba terá uma semana cheia para trabalhar após o cancelamento do embate frente ao Cuiabá devido as condições do gramado da Arena Pantanal. Logo, o time do Alto da Glória só volta a atuar pela Série B no sábado (28) recebendo na capital paranaense o América-MG às 16h30 (horário de Brasília).