Negociado pelo Coritiba ao Manchester City, Yan Couto é mais uma promessa do futebol brasileiro que vai embora sem criar nenhuma história consistente dentro das quatro linhas no país.
Nesta sexta-feira, o Coxa divulgou um vídeo com o atleta se despedindo, onde ele conta a sua trajetória dentro do clube e a paixão pelo time do Couto Pereira.
Na atração, o lateral-esquerdo cita alguns nomes que passaram pelo clube, como, por exemplo, o lateral Rafinha, que construiu a carreira na Europa e atualmente veste as cores do Flamengo.
‘Eu sempre fui torcedor, desde pequeno, sentei no estádio com meu pai, sempre tive contato com o clube muito grande. Eu gostava muito do Rafinha, do Léo Gago… Quando meu pai falou que ligaram da base do Coxa, fiquei muito feliz e contente. Fiquei arrepiado a primeira vez que fui ao CT’, disse Yan.
‘Na estreia eu me via quando era pequeno na arquibancada e este ano eu estava no campo. Era uma coisa meio louca, eu não sabia como reagir, estava nos dois lados ao mesmo tempo e pude estrear pelo meu clube de coração. Vou sentir muita saudade’.
Negociação
Yan Couto foi negociado com o Manchester City no começo de março por 6 milhões de euros (R$ 35 milhões).