COVID-19: Holanda planeja volta da torcida em 2021; e Rio registra mais de 2 mil casos em 24 horas
Boletim diário do L! informa as principais decisões tomadas no Brasil e<br>no mundo, nesta sexta-feira, em meio à pandemia global do novo coronavírus
- Matéria
- Mais Notícias
Em meio à pandemia, o LANCE! divulga boletins diários com informações sobre as principais decisões tomadas no Brasil e no mundo diante do novo coronavírus. Nesta sexta-feira, a Federação de Futebol da Holanda anunciou um planejamento para o retorno do futebol, que inclui a volta das torcidas em janeiro de 2021. O estado do Rio de Janeiro registou 146 mortes e 2.134 novos diagnósticos positivos da Covid-19 nas últimas 24 horas. Confira essas e outras notícias no Boletim do L!.
FEDERAÇÃO DA HOLANDA PLANEJA RETORNO DO FUTEBOL PROFISSIONAL E JOGOS COM TORCIDA EM JANEIRO DE 2021
A Federação de Futebol da Holanda (KNVB) propôs esta sexta-feira ao Governo um plano para o retorno do futebol profissional, que inclui jogos com torcida nas arquibancadas em janeiro de 2021. Inicialmente, o objetivo é que a competição retorne a partir de 1 de setembro com jogos de portões fechados.
LIGA FRANCESA ANUNCIA ABERTURA DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIA INTERNO
A Liga Francesa anunciou que a partir do próximo dia oito, os clubes poderão realizar transferências entre si. A medida visa reduzir os fortes impactos financeiros provocados pela crise do coronavírus, mas também pelo encerramento precoce da Ligue 1. Apesar da abertura do mercado interno, o externo ainda não tem data definida.
Relacionadas
BUNDESLIGA MULTA SANCHO POR VIOLAR LEIS DE ISOLAMENTO SOCIAL
Nos últimos dias, Jadon Sancho e Manuel Akanji decidiram cortar o cabelo em suas próprias residências. No entanto, tanto o cabeleireiro, como jogador, não utilizaram máscaras, uma proteção ao coronavírus estabelecida pelo governo alemão. Neste sentido, os jogadores sofreram, nesta sexta, uma severa punição da Bundesliga. Antes disso, o Borussia Dortmund já havia aplicado sanções após o ocorrido.
FORTALEZA REALIZA AÇÕES DE APOIO A HOSPITAIS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE
O Fortaleza continua encontrando diferentes formas de contribuir com o combate aos efeitos da pandemia de Covid-19. Nas últimas duas semanas, o clube colocou em prática iniciativas para amenizar de alguma maneira os impactos sofridos por profissionais da saúde e pacientes infectados pelo novo coronavírus. As ações aconteceram em três hospitais da cidade: Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Hospital Leonardo da Vinci e Hospital da UNIMED.
CHINA PODE RECEBER RODADA DUPLA NA F-1 NA SEGUNDA METADE DE 2020
O Calendário da Fórmula-1 ainda sofre mudanças por conta da pandemia. A China surgiu como candidata a sediar um evento de rodada dupla na temporada de 2020, com o calendário além das oito primeiras corridas na Europa, ainda incerto. A F1 confirmou um cronograma para oito corridas na Europa, embora outras corridas possam ser adicionadas se esta fase da temporada for prolongada.
ESTADO DO RIO REGISTRA MAIS DE 2 MIL CASOS DE COVID-19 EM 24H
Segundo informações divulgadas pelo governo estadual em seu painel, foram registradas 146 mortes, chegando a 6.473 no total, e 2.134 novos diagnósticos positivos da Covid-19 nas últimas 24 horas. De acordo com o levantamento do 'G1' junto às secretarias estaduais de saúde, foram registradas 34.625 mortes provocadas pela Covid-19 e 630.708 casos confirmados da doença em todo o país.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias