Ocupando a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro na 17ª posição com 31 pontos ganhos, o CRB tentará buscar nas últimas oito rodadas da disputa a permanência na disputa para 2019.
Focado neste objetivo, o volante do Galo da Praia, Claudinei, destacou a necessidade da equipe dar a volta por cima nas partidas que restam da competição. E, mesmo com a matemática não deixando essa "missão" unicamente nas mãos do elenco alagoano, ele entende que o objetivo está totalmente ao alcance:
- Vamos ter mais oito rodadas na Série B. Serão oito finais, oito decisões. Não podemos vacilar. Temos que ter muito equilíbrio nesta reta final para salvarmos o CRB do rebaixamento para a Série C. Estamos vivendo um momento difícil, mas que pode ser revertido nesta sequência da temporada. Só depende da gente.
Ainda segundo o atleta, o jogo desta terça-feira (9) com o Paysandu, que também briga para fugir da degola, será uma verdadeira batalha.
- É uma verdadeira final para os dois lados. Uma derrota pode dificultar a vida das duas equipes. Não podemos nem pensar em derrota. Temos que fazer um grande jogo, como fizemos nas últimas semanas, para voltarmos a vencer na competição e para salvarmos o CRB do rebaixamento. É vencer ou vencer - garantiu Claudinei.