Claudinei lamenta possibilidade das competições voltarem sem torcida: ‘Não é o que queremos’
Meio-campista afirmou que associação automática de uma partida de futebol é do espetáculo protagonizado pelos torcedores nas arquibancadas
- Matéria
- Mais Notícias
Cada vez mais toma forma a possibilidade de que as competições sejam retomadas sem a presença de público como forma de prevenção a pandemia do novo coronavírus. Algo que foi motivo de lamentação por parte do meio-campista Claudinei, do CRB.
O jogador entende que a associação automática de uma partida sempre é a festa nas arquibancadas e que, mesmo sabendo que pode ser a forma mai segura, ainda assim é de se lamentar:
- Não é o que ninguém quer. Nós queremos ver de volta o espetáculo, o torcedor comparecendo. Nosso desejo é esse, mas, claro, que se essa for uma medida para evitar aglomerações e novas contaminações, vamos respeitar.
Fazendo em casa os exercícios passados pelo departamento físico do Regatiano, o jogador que nesse ano ultrapassou a marca das 100 partidas pelo clube entende que é o momento de estar ainda mais compromissado com a forma física.
- Todos precisam manter o compromisso com esses trabalhos que vêm sendo passados pela comissão técnica. Sem dúvida isso será importante para voltarmos bem. Temos que focar muito nisso, até porque o trabalho de casa exige isso - avaliou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias