CRB irá avaliar extensão do problema físico de Guilherme Romão
Regatiano já trabalha com a ideia de que não poderá contar com o lateral no duelo da Pré-Copa do Nordeste, no fim de semana
Uma situação incomum desde a chegada de Guilherme Romão ao CRB deve acontecer no próximo fim de semana com o clube alagoano tendo de atuar sem o lateral-esquerdo diante do Moto Club pela terceira fase da Pré-Copa do Nordeste.
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Após uma dividida forte no jogo onde o Regatiano empatou pela Série B em 1 a 1 com o líder, Coritiba, Romão deixou o campo reclamando de dores na região do tornozelo.
De maneira preventiva, a ideia do Departamento Médico do CRB é de preservar o jogador que já acumula incríveis 52 partidas na temporada das 60 que o clube disputou. Somente o lateral-direito Reginaldo, até o momento, tem mais jogos do que Guilherme, já que o companheiro fez 53 partidas no calendário futebolistico de 2021.
A tendência é que a extensão do problema físico de Romão seja conhecido nos próximos dias mediante exames mais detalhados. Entretanto, o próprio atleta falou com o Futebol Latino e disse palavras em tom tranquilizador:
- Acredito que tenha sido só um susto mesmo. Vamos fazer os exames para confirmar, mas estou melhorando bastante no dia a dia. Já me sentindo muito melhor, sem dores. Agora só evolução nestes próximos dias pra estar à disposição para as partidas que virão. Teremos muitas decisões pela frente. Quero estar em todas elas.
O jogo diante da equipe maranhense, válido pela última fase anterior aos grupos da competição regional de 2022, está marcado para o próximo sábado (30), às 15h30 (de Brasília), no Estádio Nhozinho Santos.