Já são sete rodadas consecutivas da Série B do Campeonato Brasileiro que o CRB não se encontra com os triunfos. Estatística essa que recolocou o Galo da Praia na zona de rebaixamento da competição com 32 unidades (mesmo número do Sampaio Corrêa, mas com uma vitória a menos) em 17° lugar.
Independente do momento negativo, o meia Renan Oliveira, um dos últimos contratados pelos alagoanos em 2018, continua mantendo o discurso de palavras confiantes em relação as possibilidades de evitar a queda de divisão:
- Ainda faremos oito jogos e acredito bastante que temos condições de manter o CRB. O mais importante é que só dependemos de nós, teremos outras importantes partidas e vamos trabalhar nessas últimas rodadas para livrar o time o quanto antes dessa situação.
Já na visão de Williams Santana, o otimismo também se baseia no tempo que o clube de Maceió terá de pausa para fazer as devidas correções e aumentar a chance de, contra o Goiás somente na próxima sexta-feira (19), fazer o torcedor Regatiano voltar a sorrir.
- Só retornaremos a campo no dia 19, na partida contra o Goiás. Teremos um tempo bom de descanso e treinos. Vamos procurar aproveitar ao máximo esses próximos dias para corrigirmos os erros. Estávamos precisando disso - afirmou Williams.