Resultados da rodada deixaram CRB em ótimo cenário por vantagem no G4
Além de consolidar sua posição dentre os quatro primeiros colocados da Série B, Regatiano enfrenta o Operário para retomar a vice-liderança
- Matéria
- Mais Notícias
O contexto da última rodada no primeiro turno do Brasileirão da Série B favoreceu bastante o CRB dentro das suas pretensões em se consolidar no G4 da competição e, consequentemente, se aproximar do tão desejado acesso à elite nacional.
Relacionadas
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Isso porque os concorrentes diretos mais próximos que atualmente estão fora dessa região da tabela, Sampaio Corrêa e Náutico, ali estão por conta de derrotas contra Cruzeiro e Avaí.
Desta forma, o Regatiano joga na noite desta quarta-feira (18), recebendo no Estádio Rei Pelé o Operário, com a clara possibilidade de abrir, pelo menos, uma rodada de vantagem para os times fora do G4.
Pensando em objetivos mais ambiciosos como o título da Série B, a situação sofreu uma alteração apenas pela ultrapassagem do Avaí que chegou aos 33 pontos, dois a menos do que o líder Coritiba. Entretanto, se o Galo da Praia vencer nesta noite, ele retoma não só a vice-liderança com 35 unidades como segue "pressionando" o atual ponteiro da competição.
Dentre as ausências e retornos do técnico Allan Aal, enquanto o meio-campista Marthã tem dores na região da virilha e está descartado, tanto o zagueiro Gum (reabilitado de problema na panturrilha) e Alisson Farias (não atuou contra o Vitória, dono de seus direitos) são opções novamente no CRB.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias