O volante Marcos Assunção foi anunciado pelo Criciúma na última terça-feira. O experiente jogador, com passagens por grandes equipes e até Seleção Brasileira, está sem jogar há quase um ano. Porém, para o diretor executivo de futebol do clube, Marcos Moura Teixeira, isso não será um problema, já que o novo reforço mostrou bastante vontade.
- Nós nos reunimos com ele antes de fazer o fechamento dessa contratação e ele nos passou uma vontade fora do comum, de quem está começando a jogar. Ele quer dar sequência à carreira dele, é um jogador de alta qualidade técnica que todos nós entendemos que vai agregar qualidade ao nosso trabalho - disse o dirigente ao Diário Catarinense.
Marcos Moura Teixeira disse que já está tudo acertado com o jogador, e que falta apenas os resultados dos exames para ele começar a treinar com o grupo.
- O Marcos já está fazendo os exames. Toda a questão do contrato está decidida, mas estamos aguardando ele ser aprovado nos exames e, sendo aprovado, já estará com a gente para começar a trabalhar – contou o cartola, que acredita que o jogador de 39 anos tem muito a agregar ao Tigre.