Paulo Sérgio diz que jogos contra o Grêmio servirão de motivação para o Tigre na Série B

Dia 01/03/2016
00:26
Compartilhar

Ainda triste pela eliminação da Copa do Brasil ocorrida na última terça contra o Grêmio, o atacante Paulo Sérgio do Criciúma enxerga, juntamente com seus companheiros e o treinador Petkovic, que algo importante ficou de positivo após as duas partidas contra o tricolor gaúcho. Segundo o jogador, a disputa extremamente equilibrada que a equipe catarinense realizou com o time do treinador Roger Machado, deve servir de motivação para o grupo do Tigre na sequência da Série B.

- O saldo não é positivo, fomos eliminados, mas ao menos as nossas boas atuações contra um grande clube da primeira divisão nos dá muita esperança de fazermos uma ótima Série B a partir de agora. Provamos pra nós mesmos que somos capazes de enfrentar qualquer equipe em qualquer lugar e vencer. Com relação à sequência da temporada, já estamos focados no Santa Cruz, que possui o mesmo número de pontos que nós, e buscaremos vencê-los no sábado. Nosso grupo é muito forte mentalmente e já está bastante animado com as perspectivas para o restante de 2015 - disse.

Sobre a cobrança desperdiçada na disputa de pênaltis contra o Grêmio, Paulo Sérgio afirmou que fez a cobrança que tradicionalmente realiza e que tem bom aproveitamento. Com autocrítica, o atleta cogita até mesmo modificar a maneira de bater, mas destaca que é preponderante neste momento deixar a eliminação pra trás.

- Geralmente eu treino e bato ali. Vou rever a minha cobrança, talvez mudar a batida e vou treinar ainda mais, para na próxima vez não errar. A gente fica triste, chateado, mas essas coisas acontecem, e não dá pra voltar atrás. É bola pra frente, pois o nosso grande objetivo neste ano era e continua sendo levar o Criciúma de volta ao grupo dos principais clubes do Brasil, e não podemos permitir que nada nos atrapalhe - finalizou.

Siga o Lance! no Google News