Agente de Sóbis faz ‘leilão’ e coloca o jogador em três clubes diferentes

Jorge Machado deu declarações nesta quinta-feira  dando conta de que o atacante pode ir para o Goiás, Internacional ou Ceará em 2019 

Escrito por

O empresário do atacante Rafael Sobis, Jorge Machado, fez uma verdadeira “salada” de declarações sobre o destino do jogador, que ainda está no Cruzeiro. Sobis passou por três estados, nas falas do seu agente: Goiás, Ceará e Rio Grande do Sul.

Jorge Machado disse para uma rádio goiana que Rafael Sóbis está muito perto do Goiás,, que já havia se manifestado publicamente sobre o interesse no jogador.

- As chances são muitas de acertar com o Goiás. Não é frescura porque eu não trabalho com isso. O Goiás está muito próximo de ter esse cabeçudo – disse à Rádio Sagres, de Goiânia.

Já para a Rádio Bandeirantes, sucursal Goiânia, Jorge Machado afirmou que se o Internacional, clube que revelou Sóbis, quiser contar com o jogador, uma negociação é possível pela história do atleta no Colorado.

- Se o Internacional, de fato, quiser o Sóbis, caem todas as possibilidades. O Inter (não me procurou). Se o Inter entrar mesmo nessa negociação, já é a vida dele.  É onde ele jogou, tem uma tatuagem no peito dele com o símbolo do Colorado.

Demonstrando que está tentando emplacar o seu agenciado em algum clube, Jorge Machado deu uma terceira declaração sobre os rumos da carreira de Rafael Sóbis. Desta vez para o GloboEsporte.com.

Machado desta vez “levou” Sobis para o Ceará, afirmando que o Vozão está com muita força para ter o atacante em seu elenco. Vale lembrar que o Fortaleza também teria se interessado pelo jogador, mas sem proposta oficial confirmada.

- O Ceará é o clube que mais está forte. Financeiramente. Inclusive melhor que o Goiás, mas a gente está estudando e aguardando- disse.

Não satisfeito, Jorge Machado ainda disse que Fluminense e Corinthians também demonstraram interesse em ter o camisa 7 na próxima temporada.

Sóbis não ficará no Cruzeiro em 2019 e negocia uma saída amigável do clube, com quem tem contrato até o fim do próximo ano.

Siga o Lance! no Google News