Antes de treino, jogadores do Cruzeiro recebem apoio da torcida
Cerca de 40 torcedores do time celeste receberam os jogadores na entrada da Toca da Raposa II com mensagens de apoio e também cobrança para as próximas decisões
- Matéria
- Mais Notícias
A terça-feira foi intensa na Toca da Raposa II. Na véspera do duelo contra o Vasco, pela segunda rodada do Grupo 5 da Libertadores, Mano Menezes optou por fechar o último treino antes do confronto. Além do veto, cerca de 40 torcedores foram ao centro de treinamento conversar com os atletas. De acordo com o Superesportes, membros da organizada Máfia Azul foram ouvidos por Thiago Neves, Edilson, Dedé e Lucas Romero na chegada à Toca.
O confronto é de extrema importância para os dois lados, já que o Cruzeiro tenta se recuperar da derrota por 4 a 2 para o Racing (ARG), enquanto o Vasco procura os pontos perdidos no revés diante do Universidad de Chile na estreia da fase de grupos. Durante entrevista coletiva concedida antes do treino desta terça-feira, os atletas comentaram que todas as palavras dos torcedores são vistas como apoio.
- Parei para conversar. Foi uma demonstração de apoio ao time, para mostrar que o torcedor está conosco e que acredita na equipe - disse Lucas Romero.
Para o volante, que vem atuando improvisado na lateral direita, a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, deixou a equipe abalada e os jogadores ainda precisam trabalhar o psicológico para o confronto final, neste domingo.
- Acho que tem que trabalhar a parte da tranquilidade do jogador.
Também presente na derrota para o Galo, Mancuello, que entrou no segundo tempo, revelou um pensamento parecido com o de Lucas Romero ao afirmar que a torcida se manifestou positivamente, mesmo com cobranças. O camisa 21 também acredita que o entrosamento do grupo é de grande importância para a equipe garantir um bom resultado na decisão.
- Não é diferente do que eles fizeram durante toda a temporada, com mensagens de apoio. E a gente sabe o que fez bem e o que fez mal. Agora vamos encarar um jogo importante, é estreia em casa na Libertadores. Sabemos o comprometimento que temos de ter para no reabilitar da derrota de domingo - falou Mancuello.
Atualmente, o Cruzeiro ocupa a lanterna do Grupo 5 na Libertadores, com -2 no saldo de gols. O Vasco vem mais a cima, em terceiro, com - 1 no saldo de gols. As equipes se enfrentam no Mineirão nesta quarta-feira, às 21h45. Em seguida, a Raposa volta as atenções para a decisão do Campeonato Mineiro contra o Atlético, que acontece no próximo domingo, às 16h.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias