Após empate com a Chapecoense, Pezzolano descarta troca de esquema: ‘seria muito burro’
Treinador pretende manter estratégia de três zagueiros

- Matéria
- Mais Notícias
Após empate contra a Chapecoense em Brasília, o técnico Paulo Pezzolano disse não ter a intenção de mudar o esquema de três zagueiros do Cruzeiro por agora. O técnico classificou a mudança como "algo muito burro".
Pezzolano tem utilizado o esquema de três zagueiros em grande parte da temporada do Cruzeiro. Eduardo Brock, Zé Ivaldo e Lucas Oliveira compõem o trio que tem sofrido poucos gols na Série B do Campeonato Brasileiro.
- Seria muito burro trocar agora, que o Cruzeiro está em primeiro, que fizemos todos os pontos que fizemos jogando dessa maneira, porque vai trazer instabilidade e esse não é o momento para instabilidade no campeonato - expressou o treinador.
Relacionadas
Pezzolano acredita que uma mudança no esquema de três zagueiros traria instabilidade para o elenco do Cruzeiro no momento. Entretanto, o técnico não descartou mudanças de jogadores, mas mantendo a função atualmente exercida por todo o time.
Vou sim, trocar peças, um jogando pela direita, outro pela esquerda, mas o esquema continuará sendo assim. (...) A melhor equipe do mundo não troca. Hoje, o Cruzeiro é a melhor equipe dessa Série, então é difícil trocar", disse o uruguaio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias