A rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG extrapola, com alguma frequência, os limites do campo de jogo. Para o bem e, às vezes para o mal. Desta vez, foi para o bem. Após o alvinegro fazer um varal de camisas personalizadas para receber a Seleção Brasileira, que treina na Cidade do Galo,a Raposa fez o seu corredor em homenagem aos argentinos, que estão se preparando na Toca da Raposa II para encarar o Brasil, nesta terça-feira, pela semifinal da Copa América, no Mineirão.
O time de Messi e companhia foi recepcionado com as grandes conquistas do time mineiro, como Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiros,e entre outras façanhas nos gramados do futebol.
O corredor de troféus se difere das camisas personalizadas, uma prática que foi adotada por clubes que receberam seleções da Copa América, chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais. Uns chamando de inovação e claro, os que acharam uma cópia na intenção da ação.
No fim do corredor, a Argentina receberá as boas-vindas com o seguinte texto, em espanhol:
-'Bienvenidos ¡El gran campeón está orgulloso de recibir una selección tan grande en su casa! ( Bem-vindos. O grande campeão está orgulhoso de receber uma seleção tão grande em sua casa).
Quem passar do confronto entre Brasil e Argentina, decide a Copa América no domingo, 7 de julho, no Maracanã contra Chile ou Peru, que farão a outra semifinal da competição sul-americana de seleções.